Cresce a adesão ao nome de Carmona Oliveira

05/10/2011 14:26

A aceitação ao nome do empresário Carmona Oliveira (PMDB), à sucessão municipal vem crescendo em Parintins. Todos os dias ele convidado a participar de reuniões nos bairros da cidade. Na noite desta terça-feira (04), ele participou de uma reunião no Bairro de Paulo Corrêa organizado pela família Azevedo. Domésticas, tricicleiros, pescadores, professores, e lideranças das comunidades de Vila Amazônia, Boto e Itaboraí, estiveram na reunião onde Carmona manifestou o desejo de poder contribuir com sua experiência administrativa ao município de Parintins.

“Venho aqui com vocês para dizer que me coloco a disposição para promovermos uma mudança, mas essa mudança, não deve ser apenas nas pessoas, mas de novas idéias e propostas viáveis para a nossa cidade”, argumentou.

Nos discursos foi ressaltada a força política de Carmona que tem o apoio do Senador Eduardo Braga que se propôs a criar um projeto inteligente para a oposição em Parintins. O ex-vereador Jaime Lobato (PMDB), que prestigiou a reunião enfatizou a competência do empresário e deixou claro que Carmona reuni elementos importantes para chegar a sucessão. “O Carmona tem uma boa família, não precisa da política para enriquecer, melhor que isso, tem a amizade do Senador Eduardo Braga e é amigo do governador Omar, além de ter bons relacionamentos com pessoas influentes nesse país”, ressaltou. Para Lobato o futuro prefeito de Parintins precisa trabalhar em harmonia com os governos estadual e federal.

O vereador Carlos Augusto, disse no encontro que o empresário está criando um plano de governo com o apoio da população. “Todas as idéias e novas propostas serão acolhidas pelo grupo da oposição, que demonstra seu crescimento e o Carmona se inclui nesse movimento que conta com apoio popular”, destacou.

Durante a reunião Carmona recebeu a proposta de criar cursos profissionalizantes voltados para a geração de emprego e renda e a criação de uma Secretaria de Negócios para incentivar o crescimento econômico para micro empresas. O artista Ademar Azevedo (PHS), disse que está apoiando o empresário por sua marca administrativa conhecida em Parintins tanto em negócios próprios e no Caprichoso. O pintor Sebastião Almeida, também se manifestou e disse que não conhecia Carmona, mas teve a certeza da seriedade. “Carmona não quero pedir muito, mas espero que você realmente seja essa mudança que queremos, estamos cansados de apostar e errar, confio em você”, disse.

Rogério Azevedo, que abriu as portas de sua casa disse o carisma de Carmona atrai e conquista novos apoiadores. “ Ele trabalha com coerência, ouve a gente é isso que o povo quer ser ouvido e nós estamos apostando que isso tudo vai dar certo”, disse.