Carmona na sucessão

04/08/2011 10:01

 

Com uma história de sucesso, habilidade e carisma administrativo, empresário navega as águas da política partidária.

 

Um ano antes das eleições municipais os pretensos candidatos começam a mobilização nos bastidores da política. Entre eles está o empresário Carmona Oliveira, 51, que vem sendo considerado o candidato mais forte da oposição. A forma democrática como tem se apresentado no meio político, vem chamando a atenção e preocupando os velhos atores da política.

 A habilidade e o carisma têm sido diferencial de Carmona, que tem articulado encontros e reuniões com políticos influentes no estado e no município, empresários, líderes religiosos, associações de bairros e a  juventude.

Organização, administração, planejamento, além do resgate da credibilidade do Boi Caprichoso, que comandou por cinco anos, foram pontos essenciais para que o empresário fosse convidado pelo Senador Eduardo Braga a ingressar nas fileiras no PMDB. Carmona diz que tem respeitado a experiência e o conhecimento dos tradicionais políticos, com quem vem buscando entendimento.

“Não tenho procurado apenas os políticos, mas todas as pessoas que formam a base da sociedade de Parintins. Acredito que essa construção é feita ouvindo, conversando com as pessoas, porque são eles que irão me avaliar nessa consulta prévia”, ressaltou.

 

                                                     

 

Para ele, a população ação está ávida por um nome novo na política. “Por onde tenho passado as pessoas me dizem que buscam algo novo, diferente do que Parintins já experimentou. Isso significa que a população não deseja mais o continuísmo que vem acontecendo ao longo do tempo”, destaca.

           Com Carmona nasceu também o “Movimento Pro Bem de Parintins”, que vive o momento da transformação política. “Todos os dias o movimento cresce, com pessoas que se juntam, compartilhando de um projeto inteligente para a nossa cidade”, enfatiza. Ele encerra dizendo que recebeu uma missão e vai cumprir até o final. “Estou fazendo um trabalho para que meu nome seja o escolhido, por isso tenho me colocado aberto a diálogos por todos, mas se não for o escolhido, volto para os meus negócios sem prejuízos para mim e para a comunidade”, finaliza.